quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Projecto CCO

Este projecto consiste na projecção de um edifício que sirva de suporte à realização de actividades de cariz cultural. De modo a haver uma sustentabilidade financeira realizar-se-ão actividades desportivas num pavilhão multi-desportivo anexado ao edifício principal.

Este edifício constituir-se-á por quatro pisos:
- parque de estacionamento (Piso -1), com capacidade de X lugares para veículos ligeiros e veículos de duas rodas (motociclos, ciclomotores e velocípedes). Existirão lugares reservados a deficientes motores e ao Staff. Será altamente ventilado de modo a facilitar a extracção de fumos tóxicos/poluentes;
- piso térreo (Piso 0), que será consistido pela entrada, cybercafé, sala de espectáculos, mediateca e espaço de leitura;
- piso da biblioteca (Piso 1), que irá conter a respectiva biblioteca e espaço para exposições;
- rádio (Piso 2), espaço dedicado à rádio de Odivelas com todo o equipamento necessário envolvido.

(esta mensagem será desenvolvida sempre que houver actualizações)

3 comentários:

  1. Lamento informar, mas a biblioteca de Odivelas já existe, tem acesso à internet, há a casa da juventude e o centro cultural de odivelas que têm tido várias, algumas muito interessantes, exposições. Em relação à rádio, penso que seria interessante caso ainda não existisse.
    Pensem em pesquisar antes de fazer algo que pensam ser assim tão novo.

    ResponderEliminar
  2. E para complementar, o pavilhão poli-desportivo está a ser construido nas colinas do cruzeiro :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelo interesse em nos ajudar comentando o nosso projecto e dando-nos dicas úteis. Infelizmente, devido a problemas técnicos ainda não foi possível expôr aqui no blog todos os objectivos e funcionalidades do nosso projecto CCO, contudo, quando ler o que pretendemos fazer terá a certeza de que não existe nada disso em Odivelas.

    Portanto, irei explicar melhor. O nosso projecto pretende formar ligações com todos os espaços culturais que referiu e ainda outros que existem no Concelho e que se calhar o senhor (ou senhora, não sei bem qual o sexo do Anónimo) não tem conhecimento, e que nós iremos dar a conhecer e complementar com o CCO.

    Não me quero alongar porque brevemente este projecto estará melhor explicado, mas "o saber não ocupa lugar".

    Neste blog estão dados referentes aos resultados dos inquéritos realizados, estes são apenas uma pequena parte da pesquisa que efectuámos.

    Muito obrigado pelo vosso comentário.

    O grupo
    OdiCultura

    ResponderEliminar